Comprar Seguidores Instagram

Comprar Seguidores Instagram

A viabilidade de comprar seguidores em 2018

Novo ano vida nova! Ou assim se diz em bom português, mas a realidade é outra, muitas das práticas levadas a cabo por muitos dos nossos conterrâneos continuam a ser as mesmas que em outros anos levaram a algumas críticas por parte da comunidade. Falo claro da compra de seguidores para o Instagram, uma questão que para muitos é muito nefastada mas que continua a ser prática comum e em franco crescimento. Vários factores levaram à imposição deste tipo de estratégias, o aumento da competitividade nos mercados digitais e a dificuldade de muitas marcas e empresas de se conseguirem impor nos seus respectivos nichos de forma natural como seria de esperar.

Hoje em dia é possível comprar seguidores brasileiros a custos acessíveis

Outro dos pontos que levou ao crescimento continuado deste tipo de mercados prende-se ao facto de os vendedores se terem adaptado às circunstâncias e melhorados os seus sistemas de modo a irem de encontro com as necessidades modernas dos instagramers. Neste caso, arranjaram forma de fornecer aquilo que realmente pode fazer diferença no Insta, seguidores activos e que se interessem pelas publicações dos clientes. Com todas estas possibilidades à distância de um clique é natural que muitas pessoas se sintam inclinadas a subscrever a este tipo de serviços, parece de facto pouco inteligente não o fazer se toda a sua concorrência consegue aumentar o número de followers das suas contas de forma drástica em poucas horas sem que para isso necessite de investir em campanhas de Marketing caras e outro tipo de estratégias que drenam o seu budget e muitas das vezes não têm o efeito pretendido. Comprar seguidores aos olhos de muita gente passou a ser um investimento relativamente seguro e económico que consegue evidenciar resultados quaso imediatos que facilitam a análise e organização de estratégias de Marketing para o Insta.

Nem tudo são rosas , o lado negro de comprar seguidores para o Instagram

Existe um lado menos positivo deste tipo de serviços que providenciam seguidores para o Instagram. Nomeadamente o facto de em muitos casos nem todos os followers serem verdadeiros, muitas contas criadas por bots e outros sistemas automáticos que não contribuem em nada para o engajamento e crescimento da sua conta sendo na sua grande maioria uma perda de tempo e dinheiro. Outra questão prende-se no facto de periódicamente a plataforma do Instagram fazer updates de modo a remover este tipo de contas falsas ou inativas, algo que pode afectá-lo de forma brutal caso se comprometa com milhares de seguidores deste género só para os ver desaparecer com um possível update, algo que aconteceu em 2016 com o famosso “Instagram Purge” que deixou milhares de famosos com as mãos na cabeça, algumas contas chegaram a perder milhões de seguidores falsos e passaram essa vergonha que mancha o bom nome e reputação de qualquer marca, algo que seguramente terá que ter em conta e procurar um serviço que garanta a qualidade destes followers à priori. Daí a nossa relutância em trabalhar com empresas que não sejama brasileiras.